quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AIIIN QUE VERGONHA

bom estou morrendo de vergonha e to meio trite hoje... pois

UMA: meu blog tah uma BAGUNÇA não concigo mexer nele direito pq nao tenho tempo, pq a net é lenta enfim

DUAS: não consigo fazer tudo o que tenho em mente

TRES: toda hora torro a paciencia da kelzita...

QUATRO: e em falando em kelzita ela é minha unica seguidora, é a unica pessoa que acredita em mim e na vontade que estou tendo de iniciar e por ultimo será que sou tão ruim assim que ninguem quer seguir???
será que as pessoas entram (se entram) e pensam vixeee essa menina não entende NADA de scrapping ... :'(
de duas uma.... ou sou chata e nao entendo nada.... ou sou paranoica e nao percebi que blog no eh tap facil assim de se "divulga" enfim agente descobre né



obs.: Keizinha obriga viu por me ajudar e me empolgar, obrigada por ter paciencia por dividir suas ideias comigos, por aproveitar e aperfeiçoar minhas ideias.... to adirando conhecer esse lado seu, no trabalho é dificil ver que não é só trabalho rsrsrrsrs.
Á se eu pudece de dava mil selinhos q to viciada no seu blog mas acho que tem que ganhar primeiro e como vc viu nem seguidoras eu tenho qnto mais ganhar selinho.... como diz um amigo meu se não foce "tragico" seria comico kkkkkk

2 comentários:

Icaro Queiroz disse...

Muito legal o post pela sinceridade demonstrada aqui.

Sucesso neste blog Aline.

[]'s,
Icaro Queiroz
http://icaroqueiroz.blogspot.com/

Raquel disse...

huuuuuuuu..................dois seguidores...rsrsrsr

Line...é assim mesmo....duas semanas de blog so a Kés entrava nele...kkk

Ai sabe o que eu fiz que divulgou meu blog
Adivinhaaaaa..........SORTEIO

Seriãoo.....qdo eu coloquei sorteio veio uma, ai a regra era se tornar seguidora e divulga-lo, e adivinha....veio outra que viu no blog de uma e assim por diante....hj ja to com 54 e falta um dia pra meu blog fazer um mes;

kkkkk

Quer uma dica? Faz um sorteinho...sei lá...
Compra uns 2 papeis e sei la...umas coisinhas..la no Armarinhos Fernandes tem mtas opções e é baratinho....ai vc vai ver...váaarias divulgações...rsrs

Outra coisa....qdo vc visitar os outros blogs deixa comentarios que a pessoa que recebeu seu comentario pode entrar no seu para responder e quem sabe se torna seguidora ;)

Bjinhus....
Não desanima nao hein...senão não vai ter ninguem pra eu falar de scrap e compartilhar ideias...kkk

Ah.....e vc num enche o saco nao...
Eu nao tinha ninguem pra me ajudar senao eu ficava no pe igual a vc...
Descobri um monte de coisa sozinha mas tem um monte que ainda num sei tb...
Não esquenta...afinal seu blog tem o que? 1 semana?

Ele ainda vai fazer variosss aniversários..
vc vai ver

e qto ao tempo....eu tb nao consigo fazer td o que kero...fazer o que? é a vida!!
A gente faz conforme dá;


Bjinhus amore^^

Dorruuu