sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sorteio Final de Ano da Naty



As regrinhas:
1º Ser uma amiguinha brasileirinha;


2º Ser minha seguidora;


3º Deixar um comentário NESTE POST com seu nome e blog


4º Divulgar o selinho da promoção em seu blog!!!


(Assim mais amiguinhas podem participar e fica mais emocionante)


É só!


O sorteio será dia 26/12/2009


E os prêmios serão vários, o que eu posso adiantar é que eu mandarei um livro, alguns mimos feitos por mim, guloseimas e mais alguma coisa que eu vou postando!


Já imaginou entrar o Ano sendo sorteada?


Euzinha já estou participando, vai vc tb!! bjs

5 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

OI migaaaa!
Menina que alto astral que vc passa no seu blog hem!!! Parabéns!!! Sou leiga nessa arte, mas sei que esta tudo uma graça!!!
Então, porque vc fez fuzuê no blog da sonia?! Mas quem é sonia kkkk
Obrigada por divulgar a promoção, as regras não precisava, mas não tem problema, quem sabe mais amiguinhas não resolvem participar!

Linda, amei o seu alto astral.
Obrigada por participar, seu nº é 24!

Boa Sorte e volte sempre que puder me visitar!!!
Beijoks
Naty

♥ Naty ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora que eu achei a Tia Sônia...
E li o que vc escreveu!!! kakaka
Mas preciso falar com ela, ela num se inscreveu kkk

Beijoaks
Naty

♥ Naty ♥ disse...

Pode deixar que eu volto sim... Achei vc uma graça!!!

Beijokas
Naty

♥ Naty ♥ disse...

Oi Aline, tudo bem miga, iiii já vim aqui um montão hj kkk
Viu tem selinho com promoção pra vc no meu blog!
Beijokas
Naty

Sonia disse...

Lindinha obrigada por ter me alertado das coisinhas erradas que fiz, só depois de ver o que vc escreveu é que vi que tinha errado na postagem, mas agora eu já arrumei, bjs e brigada!!
Como vc , foi o sono rsrsrs